terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sessão lugares - Pedra do ovo

7 comentários:

Anônimo disse...

que legal! essa das antigas mesmo!

Unknown disse...

demenciA

Anônimo disse...

Que legal! sou nascido em heliodora (1955) mas morei apenas de 68 a 71 lá. atualmente moro em fortaleza desde 79. apesar do pouco tempo, adoro esta cidadezinha. onde quer que eu vá, esta é a minha cidade.

obrigado por estas preciosidades.

S Vilhena Neto (kiko)

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

nossa nunca vou me esquecer dos momentos que passei aí nessa cidade linda e jamais vou esquecer da pedra foi inesquecível demais !!!!

Anônimo disse...

NOSSA ESTIVE EM HELIODORA E GOSTEI MUITO CONHECI LUGARES E ME MARCOU MUITO SUBIR ATÉ NA PEDRA DO OVO FOI MUITO LEGAL JAMAIS VOU ESQUECER PRETENDO VOLTAR AÍ ESSE ANO AINDA REVER OS LUGARES LINDO DEMAIS !!!!!!

Anônimo disse...

NOSSA QUE SAUDADES DESSE LUGAR FUI FELIZ COM MEU AMOR POR AÍ ,NOSSA SUBIMOS JUNTOS E FOI MARAVILHOSO ESTAR ASSIM JUNTINHO DO MEU LIPE FOI LINDO !!!!!!