terça-feira, 19 de junho de 2007

4 comentários:

Ana Carmo disse...

muito boa essa vista geral!!

Anônimo disse...

legal é que a cidade não mudou muito, dá pra olhar e foto e ver tudo como está agora.

Monique disse...

Olá . Nossa que belas fotos viu .
Me daria a licença de te-las ??

Então , estamos com a cooperativa cultural que se chama artenativo .
Meu nome é Monique e estou logada no meu outro blog .

Belo blog o seu abraço

Pedro Vieira disse...

ei Monique blz? as fotos são de dominio público fique a vontade para baixa-las, eu acho q te conheço da festa na casa do lauro. meu cerebro estava meio mole aquele dia. conheço seu blog, achei bem massa , deixei recado lá, vou add nos links do heliocrazy, estou com muitas fotos bacanas de Heliodora. Caso vc queira a gente se Add pelo mundo virtual ou se tromba em P.A.. abração.

meu msn é:

pedrohespinola@msn.com